Novidade

{MLI2015} O que estou lendo

Olá, aventureiros!

Fiquei um tempinho longe do blog porque estava viajando, mas estou de volta!

Na minha viagem ao Espírito Santo, visitei uma livraria e ganhei de presente do meu pai o livro lindo de viver Jurassic Park (que já estou doida para devorar como um dinossauro mesmo haha). 

Li algumas páginas do Frida. A leitura está bem interessante. Ainda estou na parte da juventude da diva artista, porque é um livro que quero ler e perceber todos os detalhes.

Li mais da metade do e-book do Palácio de Inverno, do John Boyne e comecei a ler alguns ensaios do e-book E se Obama fosse africano, do Mia Couto.

20150724_163619

Nessa semana pretendo ler o Enigma – Mundo Interdito (afinal, tem que rolar sorteio logo pra vocês, né?) 😉

Fiquem ligados então! Ah… e se inscrevam no blog e no canal para não perder esse sorteio que vai ser bem bacana!

Beijinhos

Kelly Cominoti

2 comentários em “{MLI2015} O que estou lendo”

  1. Eu comprei um kindle! e ele chega hoje… agora fico prestando atenção em todo mundo que tem um hehe. Sou do Nordeste e só conheço estados daqui mesmo e sempre Babei no teu Jurassik Park, que livro lindo de viver e super caprichoso, essa editora Aleph anda caprichando muito nas edições dela. Eu amo John Boyne e já li O palácio de inverno, mas morro de vergonha de admitir que ainda não li nada do Mia

    http://www.dafrigideiraparaofogo.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiii, Millena! Ah… eu tb estava assim qd estava para comprar o Kindle. Vc não faz ideia de quantos vídeos assisti no Youtube sobre ele haha Vc vai gostar 😉
      Eu tb amo John Boyne! Esse cara é demais ❤
      Se puder, leia esse do Mia Couto. A leitura é tranquila e bem interessante 😉
      Beijinhos e obrigada pela visita 😉

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s