Projetos de leitura

Uma conversa sobre seguir listas de leitura

Olá, aventureiros!

Hoje me peguei refletindo sobre uma questão: até que ponto as listas de leitura são válidas?Digo isso porque comecei a me incomodar com as listas/ desafios que eu criei rsrs

Todo final/início de ano, crio categorias para projetos de leitura. Os projetos são ótimos para fazer os livros circularem; fazer com que eles saiam da estante. Porém, a forma com que costumo organizar, estava me “prendendo”. Eu separo as categorias e destino o mês para as categorias. E é isso que está me incomodando.

No #DesafioAventurasNaLeitura, sinto vontade de ler um livro de uma categoria do 2º semestre, sendo que estamos no 1º semestre do ano. Aí tenho que esperar chegar o mês para ler. A mesma coisa com o projeto #DitaduraNuncaMais. NÃO! A leitura não pode ser feita dessa forma!

A partir de agora, aproveitarei as categorias e boa parte dos livros, mas lerei os que tiver vontade, no momento em que tiver vontade. Posso ler dois livros de duas categorias distintas em um mesmo mês, por exemplo. Acredito que dessa forma, as leituras serão mais proveitosas e os projetos também.

O que vocês pensam sobre isso? Deixe seu comentário!

Por
Kelly Cominoti

2 comentários em “Uma conversa sobre seguir listas de leitura”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s